Recruta do G.A.T.E
Sgt Matheus GT3
26-01-2011
Primeiramente quero agradecer a todos vc's que mim apoiaram desde quando eu entrei na PM , e agora
entrei nessa sub-divisão para dar minha própria vida , mim dedicar ao todo no G.A.T.E e ajudar todos os dias a nossa Policia Militar de San Fierro. Agradeço a todos.
entrei nessa sub-divisão para dar minha própria vida , mim dedicar ao todo no G.A.T.E e ajudar todos os dias a nossa Policia Militar de San Fierro. Agradeço a todos.


