Re:Parabems policia milita
anônima
25-11-2012
Fiquei perplexa com seu elógio a Corporação, mas, meu querido, procure ir a escola, porque sua escrita é horrivel, isso é uma vergonha a nossa lingua Pátria, é cometer um verdadeiro assassinato da Língua Portuguesa.


